A Emboscada
T6, E15: O corpo da testemunha Julia Winston, envolvida no julgamento do filho de Horatio, é encontrado no pântano. Entretanto, a investigação de Horatio é interrompida pela sua extradição ao Brasil por acusações de homicídio. Calleigh é sequestrada.