T4, E13: O estuprador em série é finalmente capturado, mas precisa de tratamento médico. As escolhas de Carter em relação ao criminoso causam tensão com Del Amico; problemas de relacionamento atingem tanto Ross e Hathaway quanto Greene e Cynthia.