Buffy the Vampire Slayer A Terra Dos Clones
T3, E16: Anya convence Willow a ajudá-la com um feitiço para recuperar um amuleto das mãos de um demônio. No entanto, ao invés de atrair o objeto, as duas acabam trazendo, de uma dimensão distante, a dublê vampira de Willow.