Gilmore Girls Adeus à Inocência
T5, E1: Lorelai fica chateada por Rory ter perdido a virgindade com Dean. Luke está aliviado que Lorelai quer continua o relacionamento romântico deles. Após se separar oficialmente de Richard, Emily viaja a Paris com Rory.