Once Upon a Time Crime Sujo
T6, E12: Hook concorda em ajudar David a descobrir a verdade sobre seu pai, esperando ganhar seu respeito; Regina descobre que Robin tem um lado sombrio que pode complicar sua ambientação à vida em Storybrooke.