Once Upon a Time É o Henry Mills?
T7, E20: Roni pede a ajuda de Lucy para acordar Henry, mas as coisas não correm como planejado; Rogers e Weaver vão até Margot na esperança de chegar até Tilly; um jovem Henry se esforça para decidir qual caminho seguir.