Edward Mordrake Parte 2
T4, E4: Edward Mordrake continua sua busca por um Freak para fazer parte de seu círculo fantasmagórico. Elsa conta a macabra história de seus dias na Alemanha. Jimmy e Maggie têm problemas com o Twisted Clown.