T1, E11: Gibbs e Kate suspeitam que a CIA possa estar envolvida na morte de um oficial da Marinha; ao seguir as pistas, a equipe acredita que o crime esteja ligado ao trabalho de espionagem da vítima, mas Gibbs acha que o motivo do homicídio é outro.