NCIS Evidências
T10, E22: A equipe ignora as ordens da Segurança Interna para que se retire do caso e persegue Bodnar, querendo vingar as mortes de Eli David e Jackie Vance; Bodnar é localizado em Baltimore e Ziva vai à frente da equipe para confrontá-lo sozinha.