T2, E9: Nancy alerta Heylia e atrapalha os planos de Peter; a família de Nancy organiza uma festa de aniversário para Judah; Doug decide ajudar Celia; Shane e Gtechen estão oficialmente juntos; a festa acaba quando descobrem o que o marido de Nancy faz.