Frente de Casa
T13, E22: Um adolescente impede uma invasão a domicílio, mas Gibbs suspeita que ele esteja escondendo algo; Vance e Fornell viajam para Londres para investigar um caso envolvendo um espião britânico fugitivo; a primeira-dama Michelle Obama recebe Gibbs.