T7, E3: Nancy se esforça para se encaixar na clínica de reabilitação; Jill faz uma revelação bombástica; Andy e Shane encontram um lugar para morar; Silas consegue um trabalho como modelo; Doug recebe uma oferta de trabalho irrecusável.