Great Expectations
T6, E8: O dr. Greene leva o pai e a filha para o jantar do Dia de Ação de Graças na casa da dra. Corday. Enquanto isso, Kovac resgata Hathaway, que entra em trabalho de parto dentro do metrô, e a leva de volta ao County General, onde ela dá à luz a gêmeos.