A Escuta Hard Cases
T2, E4: Sobotka repreende o sobrinho Nick por roubo de câmeras. Identificar o corpo encontrado boiando é quase uma questão de honra para Sobotka. McNulty começa a cortejar sua mulher, prometendo um novo começo.