Insurrection
T9, E3: Quando um viciado enfurecido aponta uma arma para Chen e outros membros da equipe, o exasperado Carter lidera um protesto controverso. Ele se demonstra frustrado com o atraso dos detectores de metal, o que está ameaçando vidas.