T13, E7: Abby e Kovac decidem que é hora de contratar uma babá, mas as candidatas não se encaixam nas expectativas do casal; Abby esbarra com Curtis Ames durante um passeio pelo parque; Morris e Sam precisam tratar um paciente hostil.