NCIS Jogos Mentais
T3, E3: Gibbs planeja falar com um presidiário que está prestes a ser executado a fim de descobrir informações sobre o lugar onde escondeu suas vítimas. Quando o plano não funciona, Gibbs monta uma equipe para reinvestigar o caso.