Once Upon a Time Jolly Roger
T3, E17: Ariel volta a Storybrooke e pede a ajuda de Garfo para encontrar o príncipe Eric, que não retornou ao povo. Enquanto isso, Emma permite que Regina lhe ensine como usar a magia para poder derrotar Zelena.