Let the Games Begin
T3, E8: Lorelai e Rory se unem a Richard e Emily numa visita à universidade Yale. Mas as coisas ficam feias quando Richard surpreende todos ao dizer que conseguiu uma entrevista para Rory com o reitor responsável pela admissão de novos alunos.