NCIS Liberdade
T17, E3: Depois que o corpo de um Tenente da Marinha é encontrado escondido sob um caminhão, o time NCIS rastreia as localizações anteriores do veículo para resolver o crime e prender o suspeito; Sloane encoraja a equipe a sentar e discutir sobre o recente retorno de Ziva.