Lorelai? Lorelai?
T7, E20: Lorelai organiza um dia de compras para animar Rory, que está ansiosa com o que será do seu futuro; Luke se junta a elas à noite num bar com karaokê e, após algumas bebidas, Lorelai canta uma canção romântica para ele.