T10, E21: O doutor Carter suspeita de problemas e leva sua namorada grávida para o pronto-socorro; a filha do doutor Greene, Rachel, procura ajuda da doutora Corday e precisa de pílulas do dia seguinte; Neela se prepara para sua formatura.