Miss Twin Peaks
T2, E21: Cooper ajuda Annie a se preparar para o Miss Twin Peaks; Briggs escapa de Earle; Ed rompe com Nadine e ele e Norma decidem prosseguir com os planos; Lucy escolhe o pai do seu bebê; o Miss Twin Peaks se transforma em um evento de terror.