Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Nós A Chamamos De Jujubinha
T3, E21: Um incêndio em um apartamento, conectado a um caso de estupro e tentativa de homicídio, lembra um caso não resolvido em Nova York; Benson, da Special Victims Unit, chega a Chicago para ajudar na investigação.