O dinheiro da MILF
T2, E8: É tempo da colheita e Nancy e Conrad realizam sua primeira e bem sucedida venda. Tudo parece ir bem até que Peter informa a Nancy que Heylia será presa pela DEA. Com a participação especial do rapper Snoop Dogg.