Tal Mãe, Tal Filha O Longo Amanhã
T7, E1: Lorelai acorda na cama com Christopher; Rory não entende o significado do presente de despedida que Logan deixou para ela; Luke aparece na porta da casa de Lorelai e pede que ela fuja com ele.