Castle Pandora
T4, E15: Castle e Beckett perseguem um assassino cruel que faz parte de uma conspiração internacional sinistra e têm a ajuda de Sophia Conrad, uma agente da CIA inteligente e sensual que tem um passado complicado com Castle.