Port in a Storm
T2, E12: Russell e Bunk visitam Philly novamente em busca de novas evidências. Os irmãos Mouzone se reúnem com Stringer Bell para lembrá-lo do acordo. Bubbles e Johnny pegam outro caso. McNulty e Greggs voltam para o oeste e descobrem novas conexões.