T4, E18: O confronto entre Benton e Morgenstern se agrava após uma cirurgia malsucedida; Carter descobre que é uma doadora em potencial de medula óssea para paciente; Scott toma uma decisão sobre seu tratamento de câncer; Ross protege uma criança doente.