Gilmore Girls Segredos e Empréstimos
T2, E11: Com a casa infestada de cupins, Lorelai tenta conseguir um empréstimo no banco para reparar o local. Rory conta o que está acontecendo em sua casa para Emily, que ajuda a filha e a neta, o que deixa Lorelai furiosa.