T2, E21: Mary Margaret, David e Emma se reúnem e saem à procura de Regina quando ela e um punhado de feijões mágicos desaparecem; Mr. Gold pensa em contar toda a verdade a Lacey; Bae acaba em Londres em pleno século XX.