NCIS Semelhanças que unem
T14, E10: O time encontra evidências do assassinato de um capitão da marinha que se conecta à mãe falecida de Ducky; Mallard olha para o passado e questiona uma importante escolha de vida feita 37 anos atrás; o time troca presentes natalinos.