T10, E4: Pratt quer demonstrar suas habilidades ao trabalhar durante o turno do cemitério, das 11 da noite até as 7 da manhã; Weaver se queixa da incompetência de sua equipe, mas também comete um erro fatal; Corday começa a se interessar pelo Dr. Dorset.