T4, E12: Andy e Chloe são surpreendidos por um atirador quando respondem a uma chamada rotineira de emergência. Logo depois, os policiais percebem que a Divisão 15 é o alvo de alguém que quer vingança e Oliver fica cara a cara com o atirador.