Twin Peaks Sonhos de Cooper
T1, E6: Truman e Cooper vão com o Dr. Hayward e Hawk para a mata e encontram uma cena macabra; Hank Jennings sai da prisão; Audrey começa a trabalhar na loja do pai para ajudar Cooper; Donna e James investigam por conta própria com ajuda de Maddy.