Star-Crossed Lovers And Other Strangers
T1, E16: A ex-namorada de Luke, Rachel, chega a Stars Hollow e percebe a atração entre Luke e Lorelai; Lorelai e Rory ficam surpresas ao saber que Emily dispensou Rory de ir ao jantar de sexta-feira para que ela possa comemorar os 3 meses de namoro com Dean.