Rookie Blue Teste de Integridade
T6, E8: Andy, Dov, Gail e Nick colocam em prática um plano arriscado para provar a corrupção de Alonso Santana; Traci acompanha Steve Peck na esperança de que seu receio com relação ao envolvimento dele no bombardeio acabe.