Hawaii Five-0 Ua Malo'o Ka Wai
T7, E21: McGarrett e o time Five-0 são capturados enquanto perseguem um inimigo da ilha de Lanai; Grover leva seu filho para Chicago, onde precisa testemunhar contra um policial corrupto.