Hawaii Five-0 Ua 'o'oloku ke anu i na mauna (Tempestade na Montanha)
T6, E3: A equipe investiga a morte de um mergulhador com uma arma encontrada no mar. O mesmo objeto foi usado recentemente em outro homicídio; McGarrett se prepara para pedir Catherine em casamento.