Um Estranho Casal
T2, E17: O esquadrão trabalha para desvendar os fatos sobre uma morte em um canteiro de obras que teve um desfecho fatal; Riggs tem problemas ao tentar reviver seu relacionamento com Molly; Trish tenta fechar um grande negócio no trabalho.