Rookie Blue Um Verdadeiro Cavalheiro
T6, E5: A divisão suspeita que Traci tenha sido sequestrada quando ela não aparece para a primeira missão. Tudo leva a crer que o traficante de armas que ela perseguia é o responsável, e todos trabalham para localizá-la.