Uma série de histórias acontece paralelamente até chegar a um ponto em comum num determinado horário. Em um típico subúrbio americano, Buzzy e Duffy são presos e são levados por um carro de polícia que atende a um chamado envolvendo um acidente de carro. Enquanto isso, alguns adolescentes locais provocam confusão, e uma jovem planeja um encontro romântico. Todos estão prestes a descobrir que suas vidas estão marcadas por uma fatalidade.