15 Anos em Silêncio
Jenny, uma ex-pianista condenada injustamente por assassinato, tenta reconstruir sua vida após 15 anos na prisão. Ao aceitar acompanhar Omar, um refugiado sírio, em um concurso de talentos, ela se depara com o homem responsável pelo crime que destruiu sua vida. Agora, Jenny se vê dividida entre buscar vingança ou aproveitar a chance de um novo começo.