2 Mais 2
Casados há 15 anos, Diego e Emilia são amigos de longa data do casal Richard e Betina, e ficam surpresos ao saber que eles são adeptos do swing. A insistência dos amigos para que eles experimentem a prática desperta desejos adormecidos em Emilia.