A Anfitriã
Teddy e Claire são um casal que compartilha suas viagens na internet. Quando eles conhecem Rebecca, sua mais nova anfitriã, eles vêm a oportunidade perfeita para criar um bom conteúdo e atrair novos seguidores, mas começam a perceber que ela deseja algo muito mais terrível do que apenas uma boa avaliação.