A Bruxa Do Cabelo Branco Do Reino Lunar
Líderes culpam Jade Raksha, uma feiticeira poderosa, por um assassinato, com o intuito de colocar os camponeses contra ela. Zhou YiHang, líder da família Wudang, é enviado para investigar o crime, mas acaba se apaixonando por essa mulher misteriosa.