A Cor da Vingança
Eric Williams é um homem foragido há 27 anos por um assassinato que não cometeu. Quando sua filha é brutalmente atacada por uma gangue de Londres e a polícia decide não fazer nada, ele decide retornar à sua cidade para fazer justiça com as próprias mãos.