A Face da Morte
Na faculdade Ashley descobre uma lenda urbana sobre o serial killer Smiley, que só pode ser visto na internet. Ela e sua colega de quarto decidem testar para ver se é verdade e o resultado deixa Ashley completamente paranoica.