A Fratura
Raf e Julie, um casal prestes a se separar, estão em um pronto-socorro na noite de um grande protesto dos coletes amarelos em Paris. O encontro com Yann, um manifestante ferido e furioso, vai chacoalhar suas certezas e preconceitos.