A Irmandade do Dragão
Uma terna história de quatro meninos que estão rapidamente aceitando a escola, os valentões, a amizade e a lealdade. Para não serem limitados por uma educação pobre, eles usam sua imensa criatividade e imaginação para criar A Ordem do Dragão Vermelho, uma irmandade de cavaleiros determinados a lutar contra a injustiça com justiça. É terrivelmente emocionante, e a vida é uma grande aventura. Mas quando surgem fissuras na amizade, sua aventura se torna sombria e eles são forçados a enfrentar dilemas do mundo real e reunir tudo o que têm para salvar um ao outro. O filme é baseado no livro de mesmo nome aclamado pela crítica.